Minutos de Fama Distribuição

Blog

A CRISE TAMBÉM AFECTOU O MERCADO DA MUSICA ANGOLANA

 

No passado, os artistas angolanos estavam reunidos para trabalhar com vendas de obras discográficas, Shows, etc. Hoje o que existe e está triste há muitos músicos estão se aposentando pela falta de oportunidades para salvar o álbum ou seja mesmo que apareça patrocinador pare supor todas como despesas de venda e venda de disco, com certeza que não saiu satisfeito como as vendas devido a uma fraca aderência dos clientes que mudaram seu comportamento no gasto do seu dinheiro.

No primeiro trimestre de 2017 alguns artistas angolanos de renome venderam suas obras discográficas no valor de 500kz, mesmo assim não foram muita aderência na compra.

Oportunidade de hoje em dia de artistas Angolanos já conquistaram dinheiro com as suas próprias chaves via etiquetas nas lojas virtuais para o mundo virtual, pois a  www.minutosdefama.net  ajuda Realizar uma troca entre os artistas e o mercado digital online com a vista distribuir o trabalho as suas obras nas plataformas e de acordo com as vendas e as marcas do artista a sua comissão. Uma experiência que tem evoluído paulatinamente na mente de alguns com visão para o futuro, sob a luz da vida. 

 

Leave a comment:

  •