Minutos de Fama Distribuição

Blog

A CRISE TAMBÉM AFECTOU O MERCADO DA MUSICA ANGOLANA

 

No passado os artistas angolanos estavam na ribalta quando se tratava de vendas de trabalhos discográficos, Shows etc. Hoje o cenário que se vive é de estrema tristeza, onde muitos músicos estão aposentando-se por falta de oportunidades para gravar álbum ou seja mesmo que apareça um patrocinador parar assumir todas as despesas de gravação e venda do disco, com certeza que não sairá satisfeito com as vendas devido a fraca aderência dos consumidores que mudaram o seu comportamento no gasto do seu dinheiro.

No primeiro trimestre de 2017 alguns artistas angolanos de renome venderam as suas obras discográficas no valor de 500kz, mesmo assim não houve muita aderência na compra.

Neste momento alguma dezena de artistas Angolanos já consegue ganhar dinheiro com as suas músicas através de vendas nas principais lojas virtuais do mundo, pois a www.minutosdefama.net ajuda realizar esse intercâmbio  entre os artistas e o mercado digital online com vista distribuir o trabalho os seus trabalhos nas plataformas e de acordo com as vendas nestas lojas o artista recebe a sua comissão. Uma experiência que tem estado a evoluir paulatinamente na mente de alguns com visão para continuar sobrevivendo através da sua música. 

 

Leave a comment:

  •